Leila disse que são as mulheres que, geralmente, lhe dão parabéns pela sua atuação no Palmeiras. Enquanto os homens, ao encontrar a dirigente, possuem o hábito de cobrar.

Foto: Reprodução/Redes sociais
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, anunciou nesta sexta-feira (12) que concederá uma entrevista apenas para jornalistas mulheres. A coletiva está marcada para a próxima terça-feira (16) às 13h, no Centro de Treinamento no Palmeiras. O tema da coletiva ainda não foi divulgado, entretanto, há a expectativa do anúncio de mais um novo jogador para compor o elenco do time alvi-verde.
Em entrevista ao Estadão em 2023, Leila disse que são as mulheres que, geralmente, lhe dão parabéns pela sua atuação no Palmeiras. Enquanto os homens, ao encontrar a dirigente, possuem o hábito de cobrar.
"As mulheres chegam para mim e falam 'Leila, parabéns. Obrigada por representar tão bem a todas nós'. Sejam palmeirenses ou torcedoras rivais, todas se sentem orgulhosas de ter uma mulher como presidente em um clube tão gigante, com resultados tão expressivos", disse.
A última coletiva da gestora foi marcada por temas polêmicos, como a presença da Mancha Verde nos jogos e seu mandato, considerado, por ela mesma, como salvador do clube. Na mesma ocasião, a empresária desafiou aumentar o valor que suas empresas (Crefisa e Fam) pagam ao Palmeiras, caso alguém provasse que o Corinthians receberia um patrocínio superior a R$81 milhões. O contrato das empresas vence no final deste ano. Na última semana, o rival alvi-negro recebeu o maior patrocínio do futebol brasileiro da casa apostas ‘Vai de Bet’, um valor de R$360 milhões, que será pago em três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário