Saiba quem são as pessoas internadas após acidente grave que matou 25 pessoas na Bahia - RIACHO DA GUIA NEWS

Última

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Saiba quem são as pessoas internadas após acidente grave que matou 25 pessoas na Bahia

 Saiba quem são as pessoas internadas após acidente grave que matou 25 pessoas na Bahia

 


Quatros mulheres, dois homens e uma criança estão entre os sobreviventes do acidente, até o momento, de acordo com a prefeitura de Jacobina.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Brigada Anjos Jacuipense


A Prefeitura de Jacobina divulgou a lista com os nomes das pessoas que seguem internadas após um grave acidente, que matou 25 pessoas, na madrugada desta segunda (08). O tragédia aconteceu por volta das 23h30, no km 381 da BR-324, em trecho da cidade de São José do Jacuípe, na Bahia.

Conforme apurado pelo BNews, das 25 vítimas, 22 estavam no ônibus e 3 no caminhão. Entre elas estão homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes. A gestão de Jacobina contabilizou, até o momento, 8 sobreviventes. (confira a lista abaixo).

  • Arthur Lima Amorim
  • Flávia dos Santos
  • Mayssa Grassi
  • Joilson Rodrigues dos Santos
  • Ana Clara Santos Silva
  • Ludmila Lima Mandu
  • Maria da Conceição Fernandes de Jesus
  • Benjamin (criança)


Entre as 25 vítimas fatais, vinte e duas são os passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão. 23 delas morreram no local do acidente e uma após ser levado para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o que causou a batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista, que foi interditada, foi liberada por volta das 8h desta segunda. A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informou que o ônibus estava regular e o motorista também estava com o cadastro em dia.

Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou o acidente e informou decretou três dias de luto oficial no município. Afirmou ainda que organiza um velório coletivo no ginásio de esportes municipal. Ainda não há previsão de data e horário.

A gestão municipal afirmou ainda que também atua para agilizar a liberação e transferência dos corpos para Jacobina. No Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina tem 11 corpos até o momento.

 Fonte Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário