Brasil enfrenta a Venezuela na primeira rodada neste domingo (13); estreia do torneio foi antecipada e começa nesta sexta-feira com Equador x Uruguai
Foto: Lívia Villas Boas/CBF
A Seleção Brasileira Feminina embarcou nesta quinta-feira (10) para Quito, no Equador, onde disputará a Copa América de 2025. A equipe viajou em voo fretado e a chegada está prevista para as 18h (horário de Brasília). A estreia do Brasil será no domingo (13), às 21h, contra a Venezuela.
Com mudanças recentes no calendário feitas pela Conmebol, o torneio terá início na sexta-feira (11), com o duelo entre Equador e Uruguai, pelo grupo A, e segue até o dia 2 de agosto. A competição reúne todas as 10 seleções filiadas, divididas em dois grupos com cinco equipes cada. O Brasil está no Grupo B, ao lado de Bolívia, Colômbia, Paraguai e Venezuela. Já o Grupo A conta com Argentina, Chile, Equador, Peru e Uruguai.
Embora já tenha vaga garantida na Copa do Mundo de 2027, por sediar o torneio, o Brasil precisa conquistar o título ou o vice-campeonato da Copa América para se classificar para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028.
Nenhum comentário:
Postar um comentário