Um homem foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de participar do assassinato do vereador Gleiber Júnior (Avante) e do assessor Diego Castro Reis, ocorrido em Santo Amaro, no Recôncavo baiano. O crime aconteceu em novembro deste ano, quando as vítimas foram executadas dentro de um sítio pertencente à família do parlamentar. Esta é a primeira prisão efetuada no caso.
O suspeito detido foi identificado como Edmar Oliveira de Brito, de 41 anos, que, curiosamente, também exercia a função de assessor do vereador. A polícia solicitou a prisão após detectar contradições no depoimento dele. Durante o cumprimento de um mandado de busca na residência do suspeito, os policiais encontraram dois celulares e 17 munições de fuzil e de calibre 9 mm.
De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações revelaram que Gleiber e Diego foram surpreendidos e mortos enquanto dormiam, após a residência ser invadida pelos criminosos. O vereador Gleiber Júnior tinha 37 anos, estava no primeiro mandato e deixou uma filha. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias do crime.
FONTE ALO JUICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário