Uma cena inusitada marcou a madrugada deste domingo (8), no bairro da Graça, em Salvador. Um homem suspeito de tentativa de furto ficou preso de cabeça para baixo nas ferragens do portão de um prédio residencial, localizado na Rua 8 de Dezembro.
A situação chamou atenção dos moradores e mobilizou equipes da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar o resgate. As imagens da operação foram registradas com exclusividade pelas equipes do Alô Juca.
Segundo relatos do zelador do edifício, o suspeito foi flagrado dentro da garagem do prédio. Ao perceber a movimentação, ele tentou escapar pulando o portão, mas acabou ficando preso entre as grades, com parte do corpo pendurada para o lado de fora.
Durante o resgate, o homem alegou ao Alô Juca que não estava tentando furtar o local, e sim fugindo de homens armados. Com ferimentos na perna, ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhado para a Central de Flagrantes.
O caso deve ser investigado pela 14ª Delegacia Territorial, na Barra.
FONTE ALO JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário