Um homem suspeito de ato obsceno morreu após ser atropelado no último domingo (8), em um trecho da BR-324, no município de Amélia Rodrigues. Daniel Gonçalves Aguiar, de 28 anos, foi atingido por um ônibus nas proximidades de um antigo posto de pedágio, momentos depois de ser acusado de importunação sexual por passageiros de outro coletivo em que viajava. Testemunhas relataram que o rapaz apresentava comportamento bastante alterado e sinais de possível transtorno psicológico durante o percurso.
O acidente teve início quando o motorista do ônibus, que fazia a linha Salvador–Bom Jesus da Lapa, decidiu parar o veículo após apelos dos viajantes, incomodados com as atitudes de Daniel. Ao desembarcar acompanhado pela mãe, em uma praça de pedágio desativada, o jovem correu repentinamente em direção à rodovia e foi atingido por outro ônibus, que transportava 26 pessoas. O impacto foi fatal, e a vítima morreu no local antes que pudesse ser socorrida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro para necropsia. A Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues instaurou um inquérito para apurar os detalhes da tragédia.
FONTE ALO JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário