Foto: Divugação/ Ascom - PCBA
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (7), suspeito de matar Lúcio Pinto da Cruz, de 63 anos, no bairro do Cabula, em Salvador. O crime aconteceu na Rua Tenente Valmir Alcântara e o suspeito foi localizado poucas horas depois do homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações logo após o crime. No local, os policiais ouviram testemunhas, realizaram análises técnicas e recolheram imagens de câmeras de segurança, o que ajudou na identificação do autor.
Após as diligências, o suspeito foi encontrado em um apartamento no mesmo andar do prédio onde a vítima morava. Durante a abordagem, os policiais apreenderam uma faca com vestígios de sangue, além de porções de drogas e um par de sandálias que pertenciam à vítima. Todo o material foi encaminhado para perícia.
O homem foi levado para uma unidade policial especializada, passou pelos exames de praxe e segue preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer a motivação e todas as circunstâncias do crime.
FONTE ALO JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário