Um homem de 41 anos foi preso em flagrante no centro de Lauro de Freitas com uma carga de drogas sintéticas pronta para o Carnaval de Salvador. Durante a fase final da Operação Contenção, a Polícia Civil localizou 450 unidades de LSD escondidas em jujubas, além de 600 comprimidos de ecstasy e 35 tubos de lança-perfume. No local, também foram apreendidas porções de cocaína, maconha, uma balança de precisão e uma motocicleta usada no crime.
De acordo com fontes, o prejuízo estimado para o tráfico de drogas é de R$ 200 mil. O monitoramento do suspeito durou cerca de 20 dias e revelou que o comércio era direcionado a jovens de classe média e alta em Salvador e na Região Metropolitana. A operação foi coordenada pelo Denarc, após denúncias e compartilhamento de informações com delegacias do interior do estado.
O suspeito já tinha histórico criminal e havia sido preso anteriormente por vender ecstasy e lança-perfume. Atualmente, ele permanece à disposição da Justiça, enquanto as investigações prosseguem para identificar outros membros da quadrilha.
FONTE ALO JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário