ma mulher de 23 anos foi presa em flagrante na madrugada da quarta-feira (8), sob a acusação de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas dois anos. O crime ocorreu no Circuito Osmar, um dos palcos da folia em Salvador. A prisão foi efetuada por equipes veladas do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), que agiram rapidamente após o registro da ocorrência.
A identificação da suspeita foi possível graças ao uso de tecnologia, com a análise imediata de imagens de câmeras de segurança instaladas no circuito. Após serem processadas as informações sobre as características da mulher, os policiais infiltrados iniciaram as buscas e conseguiram localizá-la e prendê-la ainda na região.
Após o flagrante, a investigada foi apresentada ao Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (SERVVIR), onde foram realizados todos os procedimentos legais. No momento, ela segue custodiada e permanece à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime. FONTE ALO JUCA
Nenhum comentário:
Postar um comentário